Nova coleção das canequinhas do bar do Alemão

Faltam dois meses para a abertura das Olimpíadas Rio 2016, mas, desde a chegada da tocha no dia 3 de maio, o clima dos jogos está tomando conta do País. O Schwarzwald Bar do Alemão, de Curitiba, já lançou uma nova coleção das canequinhas que decoram os tradicionais submarinos com 21 esportes olímpicos.

Ao degustar o chope mais pedido da casa, o cliente pode "roubar honestamente" o pequeno item que vem no fundo do copo com destilado feito com Juniperus (zimbro). Entre os esportes que decoram as pequenas canecas estão os tradicionais atletismo, ciclismo, judô, handebol, basquete, voleibol, natação, ginástica artística, salto em altura e futebol, até os menos populares, como badminton, polo aquático, ginástica sobre o cavalo e argolas.

Também estão na lista de esportes que estampam os "souvenirs": canoagem, remo, tênis e futsal. Nos primeiros dias, um dos esportes de maior sucesso foi o levantamento de peso. "Deve ser porque as pessoas fazem uma relação com o levantamento de copo", brinca Jorge Tonatto, um dos proprietários do Bar do Alemão.

Para ganhar a canequinha, basta o cliente pedir um submarino, que é comercializado por R$ 16,50, ou adquirir na loja que fica dentro do Schwarzwald, localizado no Centro Histórico de Curitiba.

Comentários