Curitiba ganha novo endereço de menu argentino


Com inauguração marcada para o dia 10 de maio, o Cabildo é um espaço que conta com cardápio variado de gastronomia tipicamente argentina, sendo seu carro-chefe as empanadas. Com 16 variações entre doces e salgadas, a iguaria está disponível para todos os gostos, seja com carne, frango, milho e queijo, verduras, pizza, palmito, calabresa, caprese, entre outras. Na versão doce, as empanadas podem ser encontradas nos sabores maçã & canela, ricota & goiaba ou banana & doce de leite.

As empanadas são confeccionadas com ingredientes fresquinhos e de forma artesanal, a fim de manter a alta qualidade dos produtos.

De acordo com os proprietários, os argentinos Horacio Klein e Carmem Britto, a ideia de deixar as empanadas em evidência no Cabildo foi porque elas são excelentes alternativas para o almoço, jantar ou mesmo para um lanche rápido a qualquer hora do dia. “Além disso, servem muito bem festas e reuniões, por serem práticas e não exigirem o uso de talheres”, afirmam.

A proposta de comida casual argentina do Cabildo é baseada na “comida al paso”, que é como se nomeia o lanche rápido que se faz em uma barraca de rua ou em um balcão de lanchonete na Argentina. “É uma refeição de passagem, ou no caminho”, explicam os proprietários do local.

Para compor o cardápio, que estará sempre contando com novidades e mudanças, os empresários foram buscar as melhores receitas junto à tradição argentina, incluindo o famoso Choripan, os Lomitos e os tradicionais e deliciosos alfajores. Para acompanhar todas essas delícias, o Cabildo possui carta de vinhos argentinos, cervejas, sucos, chás e refrigerantes.

Independente e empreendedor, o Cabildo Empanadas Argentinas de Curitiba é um espaço que promete fazer história com sua saborosa gastronomia argentina.


Cabildo – Comida Casual Argentina
Rua Visconde de Nacar, 150 – Mercês
(esquina com a Rua Padre Agostinho)
Telefone: (41) 3154-0141
Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 18h às 23h30 www.cabildo.com.br

Comentários