Eudes Santos se funde com Torriton


O empresário inicia nova fase da carreira em abril, junto com sua equipe, em tradicional beauty & hair curitibano

Eudes Santos

Melhor estrutura, estacionamento com manobrista, bistrô com alimentação, adega e café, além de área de descanso e jardim de inverno. Tudo isso pelos mesmos valores que são pagos atualmente. Estes serão alguns dos benefícios que os clientes do L´Oficiel – Eudes Santos irão ter a partir do dia 14 de abril, quando a equipe estará se fundindo e, assim, se deslocando para atender dentro do salão Torriton Beauty & Hair, situado no bairro Batel.

Queremos iniciar 2016 empreendendo uma nova etapa”, afirma o profissional, que pesou diversos motivos para a mudança. Entre eles a manutenção de toda sua equipe unida no novo endereço, o que, para ele, sempre foi fundamental. “A ideia não é dispersar esforços; ao contrário, é unir talentos para atender ainda melhor nossos clientes”, diz o empresário.

Eudes Santos e toda a equipe do L`Oficiel estará no Torriton da Alameda Presidente Taunay, 321 – Batel. Lá, os clientes poderão contar com a mesma política de preços praticada no antigo endereço, bem como as negociações já conhecidas.

A decisão de praticarmos os mesmos valores que são cobrados atualmente tem como finalidade não só a compreensão do momento atual do país, mas também a manutenção da mesma qualidade dos serviços, em uma estrutura melhor, e com os valores já conhecidos, o que torna tudo mais atraente”, frisa Eudes.

O empresário comenta que os profissionais trabalharão com todas as marcas e terão equipamentos ainda mais modernos à disposição das clientes. “Entre estes equipamentos, a famosa máquina de cortar cabelo que só tira as pontas duplas e não mexe no comprimento, a nova sensação do segmento”, adianta.

Para o lançamento do novo espaço, o profissional garante que seus clientes terão surpresas e promoções exclusivas, a fim de conhecerem o espaço. O horário de atendimento será o mesmo: de terça a sábado, das 9h às 20h.


SERVIÇO
EUDES SANTOS
Torriton Beauty & Hair
End: Alameda Presidente Taunay, 321- Batel
Contato: (41) 3091 8686
Horário: terça a sábado, das 9h às 20h


Comentários

Maravilhoso Eudes, Certamente que as clientes irão adorar. Mudança é muito bom em nossas vidas, e é uma mudança para melhor espaço, e atendimento junto às clientes. Sucesso queridos, parabéns a todos da equipe. Beijão