Exposição no Armazém Colônia

O artista Rodney Rauth e uma obra em Acrílica

Dando continuidade à programação cultural do restaurante Armazém Colônia no início do mês se realizou a abertura da exposição de arte do artista visual Rodney Rauth. A exposição de desenho e pintura se denomina FIGURATIVO PLURAL está aberta ao público desde o dia 2 de Fevereiro e segue até o dia 19 de Março.

Nessa exposição individual o artista apresenta aproximadamente 20 obras, de diversos formatos nas técnicas de pastel seco sobre papel e acrílica sobre tela, tendo como tema o figurativo feminino. A mostra conta com obras inéditas e com a participação especial da escritora Andressa Barichello.

Essa exposição individual é uma iniciativa organizada por Márcia Aracheski em parceria com o empresário Mauro Sfair, somada à divulgação da jornalista cultural Alice Varajão. O público pode visitar de segunda a sábado das 11h30 às 14h30 e depois no horário do happy hour das 17h30 às 23h no endereço da Av. Vicente Machado, 1168, no Batel.

Vale lembrar que a casa oferece buffet variado na hora do almoço, em espaço aconchegante, tem no comando da cozinha o conhecido chef Marçal, - ele e sua equipe, elaboraram um cardápio especial pra o happy hour, que foi apreciado pelos convidados, amigos do artista e imprensa. Para acompanhar chope artesanal, cervejas especiais e sucos, que a casa dispõe em seu cardápio. 

Para obter mais informações sobre os horários e serviços do restaurante pelo telefone (41) 3024-3631. No período da noite, o restaurante promove apresentações com música ao vivo, as próximas já programadas são: da cantora Leona, dia 18 de Fevereiro, Mandala Folk e na última sexta-feira do mês tem apresentação de Dança do Ventre.

Acompanhe também no Facebook https://www.facebook.com/ArmazemColonia/

Comentários