Workshop de Pintura Automotiva



O Seduc Sociedade Educacional, em parceria com a Sata Germain Engeneering, promove na proxima quinta-feira, 3 de dezembro, às 19h, na unidade Portão do centro educacional, um wokshop de pintura automotiva. Além de apresentar toda sua linha, a empresa alemã líder mundial na produção de uniformes e proteção industrial, abordará temas como os sistemas de proteções respiratórios, filtros de ar e inúmeros acessórios para pintura automotiva.

Para os participantes, o Seduc sorteará uma bolsa de estudos de 100% no curso de pintura automotiva 2016 e para quem se inscrever no curso durante o evento, a escola também oferecerá descontos de 50% nas matrículas.

Segundo José Carlos Auer, diretor da unidade, o workshop é uma excelente oportunidade de especialização. “Buscamos aprimorar o conhecimento dos nossos alunos unindo teoria e prática. Ter a Sata como parceira, confirma a nossa intenção de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho”. O encontro será encerrado com um coquetel de confraternização após as atividades.


Serviço:
Curso de Pintura Automotiva
SEDUC - Sociedade Educacional Curitiba
Unidade portão - Av. Rep. Argentina, 3109
(41) 3229-0200
Visite nosso site: www.seduc.com.br

Comentários