Novidade no UpSide


Exclusividade e criatividade são as palavras-chaves do UpSide GastroBar, e isso se reflete em todos os cantos do lugar, inclusive – e principalmente – no menu. E a carta de bebidas está inclusa nessa originalidade.

Para comemorar a chegada do verão, a casa está lançando dois novos drinques: o Blackberry Gimlet e o UpSide Martini.

O primeiro tem em sua base Gim, amora e blackberry, deixando que o sabor seja marcante, sem que isso signifique forte. Já o segundo é um clássico Martini, mas feito com vdkka Absolut Elyx e base de baunilha, o que dá a ele um frescor único, bem a cara do verão. As duas receitas foram preparadas exclusivamente para os clientes do UpSide.


SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.


Serviço:
UpSide GastroBar
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Estacionamento Gratuito
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00

Comentários