Agenda de show para 2016


Uma das maiores produtoras de shows do Sul do Brasil, a Multi Eventos Promoções, que realiza grandes eventos no Estado do Paraná, já confirma suas atrações para o primeiro semestre de 2016 em Curitiba. Durante o período acontecerão 11 eventos com nomes de destaque no cenário brasileiro, como Zé Ramalho, Oswaldo Montenegro, Maria Rita, Djavan, entre outros.

A programação da produtora dará a largada com o show da banda RPM, no dia 27 de fevereiro, no Teatro Positivo, que faz a última apresentação da turnê Elektra na cidade, tocando grandes hits da carreira. Em março é a vez do cantor paraibano Zé Ramalho, que conta com um grande e cativo grupo de fãs na capital paranaense, se apresentar no Guairão, no dia 19 de março, às 21 horas, além de outros eventos em evidência, que darão sequência à programação.

A produtora Liliane Zajaczkoski, da Multi Eventos Promoções, comenta que os shows são escolhidos para agradar o público mais exigente nos mais variados gêneros. “Atuamos com a promoção de festivais de reggae, rock, com cantores consagrados do pop, rap, samba, sertanejo, MPB, tudo pensando em agradar o público mais diversificado no momento de seu lazer e diversão.”

A produtora que atua no mercado desde 2003, já consolidada, está sempre agregando valor às suas produções. Confira a agenda para este primeiro semestre de 2016!


Agenda do 1º semestre de 2016:
27 de fevereiro - RPM - Teatro Positivo
19 de março - Zé Ramalho - Teatro Guaíra
26 de março - Racionais - Local a confirmar
8 de abril - Jorge Aragão - Teatro Positivo
9 de abril - Oswaldo Montenegro - Teatro Guaíra
16 de abril - Chrystian e Ralf - Teatro Guaíra
14 de maio - Arlindo Cruz - Teatro Positivo
21 de maio - Maria Rita - Teatro Positivo
04 de junho - Natiruts - Teatro Positivo
17 de junho - Djavan - Teatro Guaíra
18 de junho - Sérgio Reis e Renato Teixeira - Teatro Positivo

Comentários