Presente de Natal

Bailarinas da Believe Studio de Dança apresentam espetáculo “Presente de Natal” na próxima sexta-feira, dia 20 no ParkShoppingBarigüi.

No ano em que comemora 12 anos de atuação, o ParkShoppingBarigüi traz para Curitiba a apresentação inédita “Presente de Natal” que surpreendeu os clientes com efeitos de luzes e cores. Criado pela Believe Studio de Dança exclusivamente para shopping, o espetáculo ‘Presente de Natal’ é uma das atrações de Natal do ParkShoppingBarigüi.
O show traz um repertório musical especial, interpretado pela jovem cantora Manoela Niclevicz, com o acompanhamento de 12 bailarinas. Elas se apresentam na praça central ao redor da enorme casa, que compõe a decoração natalina, iluminada de forma especial para a encenação do espetáculo – feixes de luzes coloridas serão direcionadas para cada uma delas e se movimentarão ao som da música.


Inspirado nos shows natalinos do teatro Radio City de Nova Iorque, ‘Presente de Natal’  traz as músicas “White Christmas”, “Jingle Bells”, “Let It Snow” e “Santa Claus is coming to Town”, do tradicional repertório natalino, associada com jazz e sapateado com arranjos, figurinos, coreografia e cenário inéditos. Na próxima sexta-feira, dia 20, a apresentação acontece às 20h30 e entre os dias 10 e 23 dezembro, o show é diário, sempre no mesmo horário. “É um presente de Natal que oferecemos ao visitante do shopping e que marca o início de uma tradição de espetáculos natalinos que queremos inserir no calendário de final de ano da cidade”, afirma Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

Comentários