Parada Truck Concept

Entre as atrações musicais destaque para os participantes do The Voice Brasil: Aline Mendes e Willian San´Per e a banda Big Time Orchestra, que participou do Superstar.

O Parada Truck Concept também será um encontro musical. Diferentes estilos se encontrarão na Pedreira Paulo Leminski entre os dias 20, 21 e 22 de novembro, embalando o mix cultural formado por arte, entretenimento, moda, design e gastronomia.
Com a curadoria de Glauco Solter, os shows musicais apresentarão djs e duetos instrumentais com diferentes estilos. Entre os nomes confirmados estão selecionados para sexta-feira (20), DJ Schasko (17h) e Glauco Solter x Alex Correa (20h). Destaque no palco do primeiro dia é a cantora Aline Mendes – que participou da edição atual do The Voice Brasil.

Crédito: Sérgio Righetto
No sábado a programação começa ás 12h30, com o dueto Glauco Solter x Daniel Migliavacca, e segue com DJ Murillo Mongelo (14h), Sérgio Coelho x Joel Mueller (17h), DJ Murillo Mongelo (18h30) e DJ Murillo Mongelo (21h). No palco quem se apresenta no sábado é o cantor William San’Per , que vem fazendo grande sucesso no programa  The Voice Brasil, dentro do time de Claudia Leitte. No domingo, quem abre os trabalhos na Pedreira é o dueto formado por Glauco Solter x Sérgio Albach (12h30), seguindo novamente com o Glauco e  Mário Conde (15h) e DJ Schasko (18h). No ultimo dia do evento acontece uma apresentação especial da banda Big Time Orchestra para embalar o último dia do Festival, à 17hs.

Serviço:
Parada Truck Concept
Data: 20, 21 e 22 de novembro de 2015
Local: Pedreira Paulo Leminski
Horários: 20/11 sexta – 16h as 22h / 21/11 sábado – 11h às 22h / 22/11 domingo – 11h às 20h
Ruas com orientadores  e alguns bloqueios de acesso ao redor da Pedreira, para melhoria do trânsito nos dias do evento.
Estacionamento grátis de motos dentro do evento.
Estacionamento grátis de bikes dentro do evento.
Estrutura coberta com mais de 5.000 metros quadrados.
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou debito.
Mais informações: www.paradatruck.com.br

Comentários