Mustang Sally no Mueller

O Shopping Mueller será o mais novo ponto do restaurante tex-mex a partir de dezembro.

O encanto e estilo presentes nos diners norte-americanos ganhará mais um endereço em Curitiba ainda esse ano. Quem aprecia os temperos calientes da cozinha mexicana e o clássico sabor dos burgers norte-americanos poderá conhecer, a partir de dezembro, o Mustang Sally Mueller. Localizado na praça de alimentação, o restaurante terá capacidade para até 130 pessoas sentadas e seguirá o padrão das demais unidades da marca, o Mustang Sally Batel e o Mustang Sally Palladium.

O restaurante reunirá diversos pratos da culinária tex-mex, com opções para os mais diferentes públicos e bolsos. Entre os pratos que já conquistaram os curitibanos e poderão ser apreciados na nova unidade, estarão os deliciosos burgers da rede, como o Jack Daniel's Burger, preparado com Jack Daniel's Whiskey e que acompanha fritas; as versões de nachos, como a Ultimate Nachos, que une queijo, guacamole, feijões, sour cream, chili com carne e jalapeño; e a costeliinha suína ao molho barbecue Rob's Famous Ribs.
Entre as sobremesas carros-chefes da rede, destaque para a Sizzling Apple Pie, torta de maçã sobre uma leve massa folhada servida em uma chapa quente acompanhada de sorvete de creme com calda de caramelo, e para o Big Brownie, generosa porção com 4 brownies cobertos de uma calda quente de chocolate acompanhados de 5 bolas de sorvete, servindo até 8 pessoas. A nova unidade inaugura na praça de alimentação do Shopping Muller, próxima à entrada do estacionamento.

Comentários