Bee Gees One & Banda

O grupo considerado o mais completo e fiel tributo aos Bee Gees da América Latina em apresentação no Teatro Fernanda Montenegro.

Nesta sexta-feira (20), às 21 horas, o palco do Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Novo Batel, apresenta o espetáculo "Experience" de Bee Gees One & Banda. O grupo é considerado o mais completo e fiel tributo aos Bee Gees da América Latina.
A banda foi fundada pelo músico e produtor musical Mauro Toledo, e completou 12 anos em setembro. De acordo com ele, o diferencial do show de Bee Gees One & Banda está na execução 100% ao vivo dos 50 anos da carreira musical dos Bee Gees. O espetáculo tem cinco formatos de shows e envolve 20 músicos. Todos se apresentam com figurinos idênticos aos três Bee Gees.


Os instrumentos são originais da época, incluindo um autêntico violão da marca Guild, usado por Barry Gibb em toda a sua carreira. "Os músicos exibem gestos e falas no palco e até as brincadeiras, característica marcante dos irmãos Gibb, são criteriosamente reproduzidas durante o show.

Serviço:
"Experience" de Bee Gees One & Banda
Data: 20 de novembro, às 21 horas
Local: Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Novo Batel (Endereço: Al. Dom Pedro II, 255, Batel)
Ingressos: R$ 120,00 e R$ 60,00
www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários