Pular para o conteúdo principal

Top de Marketing 2015

Case da Rede Massa | SBT foi o vencedor na categoria Comunicação.

Curitiba, 22 de outubro de 2015 – Anualmente, a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) promove o Prêmio Top de Marketing. A entidade acaba de anunciar os vencedores da edição 2015, caracterizada pelo alto nível de criatividade dos cases inscritos. Os resultados são obtidos por meio de avaliação da comissão julgadora e com auditoria e metodologia da Datacenso. Na categoria comunicação, a Rede Massa | SBT foi a vencedora com o case das ações realizadas pela TV Tibagi, emissora Rede Massa de maior cobertura do estado, com sede nas cidades de Maringá e Apucarana, que comemorou grande crescimento de audiência em 2015.
Gislayne Muraro
Para a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, o prêmio comprova a força da emissora em todo o estado, como também afirma que as ações desenvolvidas pela Rede caminham no rumo certo. "Este prêmio vem referendar a Rede Massa como grande força regional em comunicação no Paraná. Já temos o segundo maior alcance entre todos os meios de comunicação do estado, sendo vice-líderes em todas as praças em que atuamos, o que denota um reconhecimento de nosso trabalho no quesito audiência. O Top de Marketing nos enche de orgulho por também ser um reconhecimento, desta vez por parte de quem entende de marketing e vendas, atestando que temos feito um bom trabalho, bem planejado e executado, com foco em resultados, devidamente comprovados neste case", finaliza.
O prêmio Top de Marketing tem como objetivo principal reconhecer as empresas que conseguem fortalecer seu produto, serviço ou marca, por meio de estratégias inovadoras e consistentes.

Comentários