Sugestão Eco Guaricana

Confirme a data do encontro de final de ano em um local exclusivo em São José dos Pinhais com trilhas internas, bosques e outros passeios para empresas e grupos familiares.

A Eco Guaricana divulga o potencial de atividades para o último trimestre de 2015, voltado a grupos familiares, de empresas e de amigos interessados no contato com a Natureza. Os visitantes, sempre em datas agendadas e com exclusividade na utilização do campo base, podem curtir as trilhas internas da chácara em meio à Mata Atlântica e participar dos passeios na região, sendo em caminhadas, trekking, pedaladas, rapel, banhos em cachoeiras, entre outras opções.
A gastronomia está garantida com cafés, almoços e jantares. O atendimento a grupos de dez a 50 pessoas inclui a utilização de infraestrutura antes, durante ou depois dos passeios. Após a aventura, está incluso o chuveiro e dependendo do número de pessoas temos parcerias para o transporte. Os eventos contam com carro de apoio e guias capacitados na condução das atividades. Desde outubro de 2013, mais de mil pessoas estiveram na Eco, incluindo crianças de grupos de escoteiros e profissionais da área ambiental, como biólogos e oceanógrafos. O campo base da Eco Guaricana fica só a 800 metros do asfalto da BR 376 (sentido Joinville - 25 km do centro de SJP), na região metropolitana de Curitiba. Do centro da Capital são apenas 37 km. A referência é a Polícia Rodoviária no km 631. Informações no Facebook Eco Guaricana. www.ecoguaricana.com.br, e-mail luci.ane@ecoguaricana.com.br e nos telefones 3058-4192 e 9918-5447.

Comentários