Nando Reis intimista

Cantor e compositor paulista desembarca em Curitiba e traz na bagagem sua nova turnê “Voz e Violão” com os sucessos da carreira numa apresentação inéditano no palco da Ópera de Arame. 

Mesmo com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis vem se reinventando e mostrando que a música brasileira de qualidade permanece viva e pulsante em suas veias. Renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística, seja como músico ou compositor, Nando Reis está na estrada com sua nova turnê acústica “Voz e Violão”. Com violão em punhos e um setlist cheio de canções adoradas pelo público – agora em nova roupagem -, o artista desembarca com este projeto, pela primeira vez em Curitiba, nesta sexta, dia 02 de outubro.

Nando Reis
  “Relicário”, “O Segundo Sol” e “Luz dos Olhos”, sucessos na voz de sua antiga amiga e parceira, Cassia Eller, serão aqui interpretadas por seu autor original, que fará questão de também homenagear suas influências, como Gilberto Gil e Bob Marley, bem como Neil Young, seja nos arranjos ou em versões próprias inspiradas nas obras destes gigantes da música, assim como Nando.
Agora sem a banda que lhe acompanhou nas últimas turnês – Os Infernais – é possível ver um Nando Reis mais absoluto, dono do palco. Desta forma, o cantor mostra suas canções tal qual foram concebidas, somente com sua voz, seu violão e suas ideias para os arranjos. Completam ainda o repertório “Diariamente”, notoriamente conhecida na voz de Marisa Monte, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau”, entre outras.

Com realização da Prime, a apresentação inédita será no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, s/n) às 21h20. Antes, o curitibano Dino Bacciotti está escalado para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.

Dino Bacciotti
Serviço:
Projeto Cultural Prime apresenta Nando Reis – Turnê Voz e Violão
Abertura: Dino Bacciotti
Quando: 02 de outubro de 2015 (Sexta-feira)
Local: Ópera de Arame, (R: João Gava, s/n)
Horários:
Abertura do Teatro: 20h20 / Início do show Dino Baccioti: 20h30 / Início show Nando Reis: 21h20
Duração do show: Aproximadamente 1h40

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação -de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet).
Classificação etária: 16 anos (Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Informações p/ o público: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br

Comentários