Mousse de Caipirinha

Exclusividade UpSide GastroBar



Um dos grandes diferenciais da este mix entre cafeteria, bar e bistrô, o UpSide GastroBar é exatamente o cardápio inusitado. Diversas são as variedades de petiscos e pratos, todos com um toque original, combinando com a proposta da casa.

Mas, nem só de salgado vive o UpSide! Uma das novidades do menu é justamente uma sobremesa: o mousse de caipirinha, preparado a partir de um dos drinks mais queridos dos brasileiros: a caipirinha de limão.

Com uma receita simples e guardada a sete chaves, esse doce suave e muito refrescante foi criado originalmente para ser a sobremesa da feijoada, servida aos sábados no local, e promete ser uma das sensações do verão no UpSide GastroBar.

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 230 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.

Serviço:
UpSide GastroBar
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Estacionamento Gratuito
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00

Comentários