Mercado Plus Size

Novo e-commerce quer atender de forma sofisticada público Plus Size que hoje movimenta mais de 4 bilhões de reais e já soma 50% das mulheres brasileiras.

Uma nova forma de tratar os padrões de beleza no Brasil já é mais que exigida pela sociedade. Se levarmos em consideração que mais da metade das mulheres brasileiras hoje são consideradas plus size, de acordo como IBGE, e o setor de vestuário para esse público movimenta mais de 4 bilhões de reais ao ano, segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), ele  se torna um mercado imenso de oportunidades para olhos atentos. É com foco nesse potencial e como objetivo de oferecer mais estilo, qualidade e sofisticação para mulheres silhueta 44+, é que será lançada no próximo dia 15 de outubro a Tresur, o primeiro e-commerce Premium Plus Size do Brasil.
“Sabemos que a mulher plus size possui dificuldade em encontrar peças que gostem e que vistam bem, com caimento apropriado e queremos mudar isto.

Foto: Eika Yabusame
Durante nossa ampla pesquisa de mercado identificamos alguns pontos alvos de reclamações como a oferta pequena e pouco especializada, roupas sem estilo, feias e que não valorizam as curvas, e que elas se sentem desvalorizadas quando não há opções do que gostam no seu tamanho. Isso vem de desencontro com a valorização dessa mulher que ama suas curvas, é feliz e quer estar estilosa e na moda. É esta mulher que a Tresur vai atender”, explica Thábata Gulin Guarinello, sócia e idealizadora da Tresur ao lado de suas irmãs Pamella e Giovanna.
A Tresur é uma loja online multimarcas criada para a mulher moderna, sofisticada, que gosta de qualidade e, principalmente, de roupas que vistam bem. Apesar de básicas, essas características ainda são pouco encontradas em moda plus size na internet. Para a cliente ter certeza do caimento, todas as peças vendidas no e-commerce poderão ser vistas por foto, vestidas em uma modelo plus size, além disso, haverá apoio técnico e fashion online: um chat com uma consultora de plantão para tirar dúvidas sobre a compra. Outro suporto será a ferramenta para descobrir qual é o número certo de roupa de cada pessoa para compras corretas no site, é só colocar as medidas e a ferramenta diz qual é o tamanho. Toda semana serão lançadas peças novas e as clientes encontrarão na Tresur moda clássica/elegante, praia e acessórios para completar o visual.

Serviço:
Lançamento: 23 de Outubro
www.tresur.com.br

Comentários