Trajeto Lumen Ao Vivo

Nesta terça-feira (29), às 18h, o compositor Marcelo Jeneci bate-papo com o público no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.

Além de falar de sua trajetória e carreira, em pauta está seu novo disco “De Graça”, que possui 13 faixas, todas autorais. Seis são co-assinadas por Isabel Lenza, atual namorada de Jeneci. Três são assinadas só por Jeneci, Arnaldo Antunes aparece em duas e outros parceiros incluem Luiz Tatit, Arthur Nestrovski, Raphael Costa e Laura Lavieri. “O disco novo é muito mais pessoal que o primeiro”, comenta Jeneci. “Isso me dá uma convicção muito forte com ele, de olhar nos olhos de pra quem estou cantando.

Marcelo Jeneci Foto:Marcos Hermes

Apesar das parcerias todas, as canções são muito minhas, pessoais, desenvolvemos juntos, meus parceiros como interlocutores. Me senti à vontade pra botar minha cara na capa porque eu estou mais convicto de todas as palavras ali”.
O projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba é gratuito e aberto ao público. Para a sessão de autógrafos, estarão disponíveis 50 senhas, que podem ser retiradas a partir das 12h do dia do evento, no The Fifties (Largo Curitiba – piso L2). A Lumen FM transmitirá ao vivo o programa através do dial 99,5 do rádio e através do player online disponível em lumenfm.com.br.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

Comentários