Pular para o conteúdo principal

Moda Autoral

Desfile de sapatos ocorre no dia 12 de setembro, às 19h, no Memorial de Curitiba.

O que será moda nos pés das mulheres nos próximos meses poderá ser visto neste sábado, quando a marca paranaense Daisy Rieke entrar na passarela da 1ª Amostra de Moda Autoral/Curitiba (AMA). O evento é uma iniciativa do produtor Paulo Martins e da jornalista Nereide Michel e reúne estilistas de destaque da moda curitibana. Os convites para o desfile da marca Daisy Rieke estão disponíveis gratuitamente na loja da empresa, localizada no Edifício Everest, na Rua Comendador Araújo, 143. O número de ingressos disponíveis é limitado.
Conforto e qualidade devem vir em primeiro lugar quando falamos em moda. E se o item for exclusivo, melhor ainda. Pois são exatamente estas as características dos sapados Daisy Rieke. De um determinado modelo é produzido apenas um par de cada numeração. Isso fez com que a empresa conseguisse competir com o mercado varejista de gigantes do setor e atrair uma fiel clientela que busca peças únicas e arrojadas.

Foto: Tatiane Araújo

Os sapatos da marca prezam pela qualidade não só no visual externo, mas também no interior. Feitos em couro, os modelos da atual coleção agradam mulheres modernas, ousadas e antenadas com o universo fashion. São desenhos anatômicos, com trabalhos manuais no couro para tornar o item exclusivo e atraente. Todos desenhados pelo estilista português radicado em Curitiba, Romão Ferreira.

Daisy Rieke
Edifício Everest – Rua Comendador Araújo, 143, loja 17. Centro. Curitiba-PR      
Fone: 41 3223-6236
www.daisyrieke.com.br
www.facebook.com/daisy.rieke.3
www.instagram.com/daisy_rieke
https://plus.google.com/110310673324600304768/posts

Comentários