Pular para o conteúdo principal

Cores para o Verão

As gravuras que ilustram a literatura de cordel são as principais referências para o Verão 2016 da marca Saad, que já está disponível na loja do Shopping Crystal. Os desenhos de gravuristas importantes serão o ponto de partida para a produção artesanal de roupas, sapatos e bolsas da marca. A utilização de artigos naturais, através de uma leitura atual e moderna, que combina tendência de moda com desenvolvimento autoral são os destaques desta temporada.
Seguindo sua tradição artesanal, a Saad prepara para a estação mais quente do ano roupas com shape fluído, misturado a aplicações de couros e bordados, sobreposições de tecidos, com tressês e tramas. O vestido curto é o comprimento eleito para o verão Saad. A egret flower, que tem um formato de pássaro e remete à leveza, estampará as peças da coleção.
A cartela de cores se concentra, em sua maior parte, nos tons terrosos, brancos, offwhite, nude e areia. As cores fortes estão presentes nos detalhes e acessórios, como pontos de luz em laranja, vermelho e azul que lembram as xilogravuras, onde a cor é responsável por realçar o desenho. Quanto à linha de sapatos, o scarpin de bico redondo que está presente em todas as coleções da marca, continua sendo o carro-chefe. Aliado ao salto Anabela que também aparece como destaque. Nesta coleção, os calçados e bolsas virão em diversas versões de couro como, por exemplo, a textura croco e snake. Os modelos da linha esportiva são feitos com uma tela tecnológica, que promete versatilidade.

Comentários