Desafio Braves Mud Race


Está chegando o maior desafio de todos os tempos.... ”DESAFIO BRAVES MUD RACE”. O evento acontece, neste domingo (23), a partir das 7h30 no CT - Centro de Treinamento Leandro Silva. Os participantes vão encontrar pela frente, escalada com cordas, rastejo no escuro, tobogã gigante, uma piscina de gelo e claro muita lama.

De acordo com o Organizador da Prova Leandro Silva mais de 1.300 pessoas já estão inscritas na competição que acontece no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais. Entre os inscritos estão amadores e atletas. É uma prova para vencer o seu próprio limite com muita diversão, salienta Silva.

A prova é inspirada em treinamentos do Exército, muito comum na Europa e nos EUA. No Brasil está se tornando cada vez mais forte e ganhando muitos adeptos. Como é o caso do Administrador Maurício Cervenka. Ele que já participou das outras edições e garante que é um orgulho para o Paraná ter uma competição deste nível em nosso estado.

O empresário Fellipe Mattos de 25 anos está ansioso com a competição. Ele conta que está treinando bastante e desta vez pretende fazer ainda mais bonito do que nas edições anteriores. Para ele participar da prova é ter o prazer de desvendar diferentes sensações durante a competição, superar medos, ultrapassar limites e se superar.

O organizador da Prova Leandro Silva destaca que as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto ou enquanto houverem vagas disponíveis. Queremos cada vez mais divulgar e valorizar o Desafio Braves Mud Race em todo o Brasil.

Mais informações sobre o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE” podem ser encontradas nos sites : www.desafiobraves.com.br ou www.ctleandrosilva.com.br.

Comentários