Gestão do conhecimento

Palestra em Curitiba abordará a importância do aprendizado contínuo para os seres humanos e as organizações.

A NEOPLAN, empresa especializada em ‘Coaching’, ‘Assessment’ e ‘Executive Search’, traz para Curitiba o filósofo e doutor em Educação, Mário Sérgio Cortella, que apresentará a palestra “Gestão do Conhecimento – um desafio necessário”. O evento será realizado no dia 22 de junho, no Teatro Bom Jesus, a partir das 20 horas.

Mário Sérgio Cortella

Cortella abordará, na ocasião, a importância do aprendizado contínuo para os seres humanos e as organizações. Após a palestra, haverá sessão de autógrafos e sorteio de livros. O encontro é voltado para empresários, profissionais em geral e todos aqueles que acreditam que conhecimento nunca é demais. “Quem não estiver aberto a mudança e descomprometido com questões de novos aprendizados estará fadado ao insucesso profissional e pessoal”, enfatiza o palestrante.

Maria Almeida Garcia

Maria Almeida Garcia, sócia-proprietária da NEOPLAN, diz que trazer Cortella à capital paranaense tem a ver com a linguagem e filosofia da empresa. A NEOPLAN atua no mercado corporativo desde a década de 1990, com objetivo de atender as necessidades das organizações e ajudá-los nos objetivos estratégicos de Recursos Humanos. “No momento atual brasileiro, faz-se ainda mais relevante a gestão positiva do conhecimento no âmbito pessoal e profissional. A pessoa quando se apropria e partilha do conhecimento, se torna um líder, um CEO, um executivo melhor. Percebemos que essa palestra pode fazer a diferença. E Cortella faz a diferença como mestre, professor e filósofo”, destaca.
Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos -www.diskingressos.com.br, pelos valores de R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Quem possui o cartão fidelidade Disk Ingressos, cartão Leio+ das Livrarias Curitiba e associadas BPW Curitiba também pagam meia-entrada.

Comentários