Eu incentivo a saúde

Consultora lança programa de cunho social que incentiva a atividade física.

O programa “Eu Incentivo” que tem por finalidade levar informação ao público, por meio de uma fanpage no Facebook, com o foco na melhora da saúde e bem-estar da população, vem fazendo muito sucesso. A proposta é esclarecer quais são os benefícios de praticar atividade física e ao mesmo incentivar as pessoas a realizarem algum tipo de atividade nesta área.

Giselle Suardi, Consultora de Projetos Esportivos

Cunho Social
O projeto foi idealizado por Giselle Suardi, Consultora de Projetos Esportivos, formada em Educação Física e que ao longo dos anos vem pesquisando e atualizando-se nesta área. Ela enfatiza que o projeto tem cunho social pois leva a informação de forma gratuita para que as pessoas conheçam a importância da atividade física e assim melhorar a qualidade de vida.
Além disso é uma proposta interessante para ser implantada em empresas, onde os colaboradores recebem diversas informações através de palestras informativas e incentivos para início da prática de atividades físicas. Mais informações pelo e-mail gi.suardi@hotmail.com e pela fanpage:facebook.com/euincentivoasaude

Comentários