Estética no inverno

5 tratamentos estéticos para o inverno.

Na estação mais fria do ano, a umidade do ar fica menor e a pele do rosto e do corpo tem tendência a ressecar. Além disso, neste período é comum tomar banhos mais quentes que, consequentemente, removem a oleosidade natural da pele. Desta forma, a Onodera Estética trabalha com tratamentos para ajudar a melhorar o aspecto do corpo e pele durante o clima frio. Quem dá as dicas de tratamentos é a gerente da Onodera Batel, Jeniffer Rocco.
1) Powerskin: O tratamento não estimula apenas o colágeno existente no organismo, mas também deixa a pele mais suave por isso. “O Powerskin ameniza as marcas de estrias, além de melhorar a aparência das cicatrizes de acne. Rejuvenesce e melhora irregularidades da pele, reduz o tamanho dos poros, contorno facial e arco da mandíbula”, explica Jeniffer.
2) Peeling: É utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele. Acelera o processo de renovação e estimula a produção e reorganização do colágeno, substância responsável pela sua firmeza.



3) Limpeza de pele: Indispensável o ano todo, a limpeza de pele tem o seu período mais favorável para ser realizada no inverno, pela diminuição da exposição ao sol. Auxilia na prevenção ao envelhecimento, linhas de expressão e principalmente promove a revitalização facial e equilíbrio de pH da face.
4) Solon: Trata-se de um laser que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia em depilação, desenvolvido com o objetivo de eliminar os pelos em apenas 5 sessões, utilizando a consagrada técnica do laser de diodo. A aplicação é indicada no inverno, pois é proibida a exposição da região tratada ao sol.
5) Powershape: O projeto verão começa no inverno, portanto é importante não descuidar do corpo nesta estação. Uma opção é fazer o tratamento com a Plataforma PowerShape que trata celulite e gordura localizada, utilizando endermologia pneumática associada a radiofrequência e Onocavit, ultrassom cavitacional que combate a gordura localizada.

Comentários