Confeitaria em casa

Produtos de qualidade e com praticidade vão transformar suas receitas em profissionais.

Os novos produtos lançados no mercado de utensílios para cozinha transformam qualquer dona de casa em profissional, quando o assunto é confeitaria. Inovadores e criativos eles são encontrados em lojas especializadas como a Regali Per La Casa e auxiliam na produção de patisserie, ou seja, confeitar bolos, tortas, cupcakes, cookies, entre outras deliciosas guloseimas.
Entre as novidades está  o molde para bolo com até 7 camadas para rechear – ideal para o interior ficar igualado e dar aquele toque especial na hora que for cortado.

Forma antiaderente

As formas em moldes personalizados fazem toda diferença na receita de bolachas. Os smiles, por exemplo, tem um formato neutro e possuem cortes que mostram um pouco de recheio.
Em toda patisserie profissional não pode faltar formas, sejam de cupcake, pudim e tortas. As de silicone com formatos diferenciados são uma preferência. Além disso, as que soltam o fundo apresentam novos formatos quadrado e retangular.
Entre os utensílios mais utilizados quando se trata de cupcakes e decoração de doces é a bisnaga de confeitar. Agora que você sabe que os utensílios de cozinha fazem toda diferença e acesse o site da loja Regali Per La Casa (www.regaliperlacasa.com.br) para conhecer as novidades!

Comentários