Circuito dos Sanduíches

Começa hoje, 11 de junho, o 1º Circuito dos Sanduíches de Curitiba, e o Bar CanaBenta e a Banoffi prepararam versões especiais dos pratos para participar. Até dia 27 de junho, os fãs do lanche podem ir até as casas e degustar versões evoluídas do famoso lanche rápido. Quem pedir os pratos participantes garante preço promocional na Cerveja Eisenbahn ou a Itubaína Retrô, patrocinadores do evento. No total, 44 participantes esquentam a programação gastronômica da cidade com a variedade na oferta dos pratos.

 Salmão Gravilax

A Banoffi preparou o Salmão Gravilax: um sanduíche cheio de sabores, com o salmão e o cream cheese, acompanhados do aroma de folhas verdes e um delicioso pão de leite. O lanche custa R$15,90 e pode ser pedido de terça a domingo, das 16h às 23h.

Hambúrguer Artesanal de Linguiça Toscana

Quem for ao Bar CanaBenta pode provar o Hambúrguer Artesanal de Linguiça Toscana. De sabores fortes, é de dar água na boca a combinação do molho golf, mussarela e cebolinha crocante. Batata doce frita acompanha o prato e dá aquele toque especial ao lanche. O sanduíche, de R$15,90, fica disponível de terça a sábado,das 17h à 0h e aos domingos das 17h às 22h30.

Comentários