Bela na Parada

Chef de cozinha, especialista em alimentação natural e apresentadora do programa Bela Cozinha do canal GNT, Bela Gil, confirmou presença no Parada Truck, festival que une gastronomia, diversão, arte e natureza na Pedreira Paulo Leminski. Bela foi convidada para realizar uma aula show no sábado dia 13 de junho a partir das 16h, seguindo a mesma linha do seu programa culinário, com receitas saudáveis com muito sabor e qualidade. Na ocasião, a apresentadora realiza uma sessão de autógrafos do seu livro “Bela Cozinha: Receitas”, que estará à venda no evento.

Bela Gil Foto: Pedro Serrão

O festival que acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho, é realizado pelas empresas OC Promo, Planeta Brasil, T2 Eventos, Feeling Eventos, Pixel e Parque das Pedreiras, reunindo os melhores nomes do ramo, mais cervejas artesanais da Liga das Cervejas Extraordinárias, em três dias de  muito entretenimento, música e diversão para toda a família. Um dos grandes diferenciais deste evento será a experiência imersiva no cinema 360º e projeções mapeadas com animações 3D nos paredões da Pedreira Paulo Leminski.

Bike Park
O Parada Truck em parceria com a Bicicletaria Cultural e Bike Fácil, irão proporcionar aos ciclistas um estacionamento exclusivo com segurança e serviços básicos para as bicicletas. Além disso, quem for ao evento com sua bicicleta garante 50% de desconto na compra do ingresso inteiro (não cumulativo para meio ingresso).

Moto Park
Estacionamento para motocicletas ao lado da tenda principal. Quem adquirir o ingresso para o Parada Truck nas concessionárias The One Harley Davidson, CWB Triumph e Ducati ganha o vale moto park. Caso o ingresso não seja adquirido nas concessionárias, o moto park terá um custo de R$ 10.

Serviço:
Parada Truck
Data: 12, 13 e 14 de junho de 2015
Local:Pedreira Paulo Leminski, R. João Gava, 970, Pilarzinho
Agenda:
12 de junho (sexta-feira), das 16h às 22h
13 de junho (sábado), das 11h às 22h
14 de junho (domingo), das 11h às 20h.
Mais informações: www.paradatruck.com.br

Comentários