Três décadas de sucesso

Chrystian e Ralf  apresentam compilação de hits dos 30 anos de carreira no Teatro Positivo.

Considerada a dupla sertaneja mais afinada do Brasil, Chrystian & Ralf se apresenta na capital paranaense no dia 29 de maio, no Teatro Positivo. Os talentosos músicos que contam com uma carreira de mais de 30 anos, estão entre os melhores do País. Eles fizeram história na música brasileira com estilo marcante, excelente técnica e perfeição nos vocais.  Os sertanejos prometem brindar os fãs com um passeio pelos principais sucessos, não deixando de canções como “Sensível Demais”, “Chora Peito”, “Sou Eu”, “Cheiro de Shampoo” e “New York”. O show leva a assinatura da Multi Eventos Promoções.


Na estrada desde o início dos anos 80, a dupla lançou 19 álbuns e ganharam 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. Em 2010, eles concluíram o último trabalho, que foi o primeiro disco de músicas inéditas após nove anos. Com destaque para o single ‘Você não sabe’, o trabalho apresentou uma rica fusão de ritmos que vai de música espanhola, passa por sertanejo, até rock.
Chrystian & Ralf não formam apenas a parceria tecnicamente perfeita, mas quebram barreiras, surpreendendo, mudando a ordem preestabelecida das coisas, com a autoridade dos que sabem onde querem chegar.

Serviço:
Data: 29 de maio de 2015
Horário: Início: 21 horas
Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Cumprido)
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções

Ingressos: Os valores variam de R$ 66 a meia-entrada a R$ 366 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Clube de benefícios do Teatro Positivo e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41-3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

Comentários