Orgulho Nerd

Dia do Orgulho Nerd é comemorado com sessão especial no Imax Palladium. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o IMAX Palladium, em Curitiba, promoverá uma sessão exclusiva para comemorar o “Dia do Orgulho Nerd”, celebrado na segunda-feira (25). O entusiasta da cultura nerd que for ao cinema com uma toalha ou vestido de cosplay pagará somente R$ 10 de entrada (preço único) e concorrerá a vários brindes. A toalha é uma homenagem bem-humorada ao escritor Douglas Adams, autor da saga “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. A sessão especial será com o recente lançamento “Madmax – Estrada da Fúria”, continuação da trilogia original, sucesso nos anos 80.


A data é celebrada no mundo todo por fãs de games, quadrinhos, sagas fantásticas, entusiastas e admiradores do universo geek e nerd. A escolha para a comemoração ser no dia 25 de maio ocorre por ser o mesmo dia do lançamento do primeiro filme da saga “Star Wars”, conhecido por ser um dos símbolos do movimento geek e amado pelo público nerd.  Outra referência para a data é o livro “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, de Douglas Adams. Na obra, o autor lista a toalha entre os itens fundamentais para se levar em uma viagem espacial.
Para receber os admiradores e deixar todo mundo no clima da data, o staff do cinema estará caracterizado especialmente com óculos caricatos e toalhas no ombro.

Serviço:
Dia do Orgulho Nerd no IMAX do Palladium Shopping Center
Quando: Segunda-feira, 25 de maio, às 19h10.
Onde: Imax Palladium
Filme: Madmax – Estrada da Fúria
Preço: R$ 10 (preço único) para a sessão com início às 19h10, para quem for com uma toalha no pescoço ou caracterizado (cosplay). Para a sessão especial, os descontos não são acumulativos e não será válida meia entrada.

Comentários