Domingo eletrônico no Taj

Hot Legs Party agita o Classic Sunday Curitiba.

O TAJ Curitiba apresenta neste domingo (24) a festa Hot Legs Party. O projeto itinerante com mais de 20 edições realizadas em cidades do Paraná e Santa Catarina desde 2011, promete diversão, público antenado e novidades em tendências sonoras. As atrações principais da primeira edição da festa no TAJ terá os DJs Boghosian, Gabi Lima, Paulo Pires, Kaká Franco, Diego Palladino, Alex Soul e Chuva.

Paulo Boghosian

Expoente da house music brasileira, Paulo Boghosian é residente do Warung e do D-Edge. Seus sets incluem house, deep house, tech house e techno. Em suas palavras: “Procuro construir uma história durante as apresentações, criando um ambiente sexy, envolvente e divertido na pista. O resultado é um set conceitual, mas ao mesmo tempo acessível”.

Gabi Lima

Com mais de 12 anos de carreira, Gabi Lima transita entre as novas e antigas sonoridades do house ao techno, aliando versatilidade, boa música e carisma, sempre buscando fazer as pessoas dançarem.

Paulo Pires

Paulo Pires afirma seu nome como DJ levando às pistas de dança uma leitura peculiar do cenário que o envolve. Com 7 anos de carreira, sua sensibilidade aos timbres mais contemporâneos foi construída com uma paixão precoce pela arte, que o levou de encontro ao universo da música eletrônica.

Kaká Franco

Os sets de Kaká exploram e colocam em evidência todas as facetas da house music, percorrendo as sonoridades que vão do deep até o lado mais funky do house, não deixando de lado outras vertentes como os embalos da Disco, a espiritualidade do Soulful, os vocais que eternizaram os grandes hinos da nação house. Este é do cardápio que Kaká apresenta em seus sets, quase que 100% em vinil, um purista totalmente comprometido e em caso de amor eterno com a house music.
Além da melhor noite da capital paranaense, o TAJ oferece aos domingos double drink de caipiroska até a meia noite. Além disso, o cardápio de sushis e sashimis tem 50% de desconto das 16 até às 18h30.

Serviço:
TAJ Curitiba
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações e reservas: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial / Instagram: @tajcuritiba

Comentários