Casa Cor Paraná 2015

Versatilidade das biolareiras será apresentada em 12 ambientes da mostra paranaense; alto desempenho térmico e facilidade de instalação são apenas algumas das vantagens das lareiras movidas à álcool.

Entre os dias 23 de junho e 9 de agosto, a Casa Cor Paraná 2015 apresenta ao público as tendências em arquitetura, decoração e design. A mostra reúne, em um imóvel de três mil metros quadrados, 48 ambientes residenciais, comerciais, corporativos, gastronomia e eventos. Pioneira e líder no mercado de biolareiras e câmaras de combustão a álcool, a Artfire marca presença na mostra em 12 ambientes, revelando a versatilidade deste tipo de aquecimento artificial. Além do valor estético, custo acessível, alto desempenho térmico e facilidade de instalação são algumas das características das biolareiras Artfire.
Ter uma lareira é desejo absoluto de quem reside nas frias cidades da região Sul do país. Em projetos de arquitetura, além da função de aquecer os ambientes, elas figuram como elementos decorativos. É o que muitos profissionais demonstrarão na mostra Casa Cor Paraná 2015. Utilizadas como ponto focal do projeto, as lareiras viram a principal atração do ambiente. No caso das biolareiras Artfire, a facilidade de instalação e a versatilidade do uso de álcool como combustível são diferenciais que chamam a atenção dos consumidores.

Flat de Lídia Maciel Crédito: Vanessa Bohn


"As biolareiras Artfire podem ser usadas em ambientes internos ou externos, desde que haja ventilação suficiente para renovação de oxigênio. Por suas características, é possível ter uma biolareira não apenas em salas, escritórios ou nos quartos, mas também em sacadas, varandas, jardins e até no banheiro", explica o engenheiro Milton Peixoto Filho.
As lareiras são chamadas de ecológicas por se utilizarem de álcool 92,8°, energia renovável e limpa. Muito mais eficientes que as lareiras convencionais à lenha, as biolareiras Artfire têm a vantagem de dispensar a instalação de dutos de exaustão, chaminés ou ramais de energia elétrica. Por não utilizar a lenha como combustível, nas biolareiras Artfire não há fumaça, fuligem ou cheiro durante seu funcionamento. As chamas são intensas, naturais e alaranjadas, podendo atingir até 45cm de altura.
Para se adequar aos projetos, a Artfire oferece 23 modelos de queimadores, com comprimentos que variam de 40cm a 2 metros. Dependendo da peça escolhida, é possível aquecer áreas de até 125m².

Projeto de Carlos Lemos Crédito: Vanessa Bohn

Com investimento a partir de R$1.200,00 é possível ter uma biolareira Artfire em casa. A orientação de um profissional é fundamental, já que a lareira deve ser instalada em local ou arranjos construtivo com materiais que resistam ao calor da chama de até 400°C. Únicas no país com certificação de atoxidade, as biolareiras Artfire são fabricadas no Brasil com tecnologia francesa. Suas peças são produzidas integralmente em aço inox e passam por rigoroso controle de qualidade, com processos certificados com ISO9000 e garantia de 2 anos.
***** Atenção: as fotos ilustram as possibilidades de uso das biolareiras Artfire em projetos de arquitetura, mas não correspondem à edição 2015 do Casa Cor PR*****

Serviço:
Artfire Biolareiras / Central das Lareiras
Rua Saldanha Marinho, 2644 - Batel - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3022-3060
http://www.artfire.com.br/

Casa Cor Paraná 2015
Data: 23 de junho a 9 de agosto
Local: Rua Fernando Amaro, 60 - Alto da XV - Curitiba/PR (A Fabrika)

Comentários