Beer Train

O Beer Train, passeio de trem pela Serra do Mar harmonizado com degustação de cervejas promovido pela Bodebrown e Serra Verde Express, ganha sua primeira edição do ano neste sábado (23/5). A organização informa que ainda restam lugares disponíveis para um dos vagões. Como novidade, esta viagem terá a degustação de cinco cervejas, quatro delas com lançamento nacional. O tour começa às 7h em Curitiba e segue até Morretes, onde os passageiros serão recebidos com almoço no Restaurante Ponte Velha. O retorno ocorrerá de ônibus, às 16h. Pães e queijos artesanais serão servidos durante o passeio, harmonizando com os rótulos. O preço por pessoa é de R$ 379. Ingressos à venda no site https://www.bodebrown.com.br/loja/beertrain.html


Nesta edição, o evento apresenta os seguintes lançamentos: Bodebrown / Doppio Malto  Summer IPA (American Wheat IPA Ale com dry hopping, criada em parceria com cervejeiros italianos), Bodebrown Victoria Secret IPA (estilo American Indian Pale Ale com dry hopping e lúpulo australiano tipo Victoria Secret), Adnams/Bodebrown Curitiba Pale Ale (produzida em parceria pela cervejaria inglesa e a curitibana) e a Bier Hoff Cocada Preta (Robust Porter com coco queimado e cacau, da marca curitibana). Completa a escalação outra britânica, a Broadside, da Adnams Brewery, uma English Strong Ale.
No segmento gastronômico, o início do passeio tem como entrada pretzels artesanais. Depois, serão servidos para harmonizar com as cervejas: pão de malte e Levain cervejeiros, queijo parmesão uruguaio, pão de campanha, queijo Primadona holandês, e Rugbrod (pão de centeio e sementes de girassol). Parceria entre a Bodebrown e a cervejaria inglesa Adnams Brewery, a Curitiba Pale Ale é um dos destaques desta edição. Seu sabor único se dá pela adição de pimenta rosa na receita, combinada a lúpulos norte-americanos e ingleses. A produção foi inaugurada na Inglaterra durante a Copa do Mundo, sendo servida em 900 pubs pela cidade. A escolha por uma Pale Ale se deu pela tradição britânica neste estilo, com a cerveja colaborativa atendendo os métodos tradicionais de produção.

Serviço:
Beer Train
Data: Sábado, 23 de maio
Horário: saída da Rodoferroviária às 7h, chegada por volta das 17h
Valor: R$ 379 - inclui degustação das cervejas, pães e queijos, almoço no Restaurante Ponte Velha (Morretes) e retorno de ônibus para Curitiba.
Ingressos à venda no site https://www.bodebrown.com.br/loja/beertrain.html
Telefone: (41) 3888-3488

Comentários