W Crystal entre os melhores de 2015

O salão de beleza de Curitiba foi eleito pela Revista Estilo


O W Crystal, localizado no Shopping Crystal, foi eleito entre os melhores salões de beleza do Brasil em 2015, pela Revista Estilo. A publicação de moda da Editora Abril é referência de consumo para mulheres modernas e práticas, que se inspiram no estilo de vida das celebridades. Inaugurado em 2012, o W Crystal foi o primeiro salão de beleza do renomado hairstylist Wanderley Nunes fora de São Paulo, com foco específico no público curitibano.


Em um agradável espaço de 600 metros quadrados, dividido entre térreo e mezanino, os clientes do W Crystal contam com um time de profissionais de primeira qualidade, que estão sempre em contato com as principais tendências do universo de makes, cabelos, manicure e estética.
O W Crystal tem algumas peculiaridades, uma delas é a visita mensal de Wanderley, para atender suas clientes de Curitiba e cidades próximas e oferecer uma consultoria exclusiva. Dentro do salão, os clientes têm ainda acesso a um corner da loja do designer Jack Vartanian, renomado joalheiro, que mantém lojas e representação em luxuosos magazines de Nova York e Los Angeles.

Serviço:
W Crystal
Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal
Fone (41) 3018-0100
Site www.wcrystal.com.br

Facebook wcrystaloficial

Comentários