Presentes especiais para as mães no shopping Crystal

Marcas sugerem diferentes opções de joias, roupas e acessórios para agradar todos os estilos.

O Dia das Mães é uma data muito esperada pelos filhos. É o dia em que eles podem demonstrar todo amor e gratidão para aquela pessoa que lhes deu a vida. Por isso, muitas vezes, dúvidas surgem na hora de comprar um presente. São tantas opções que, às vezes, fica difícil escolher. Pensando nisso, para auxiliar na comprar de um presente original, algumas lojas do Shopping Crystal, selecionaram produtos que irão agradar todos os tipos de mamães.

Coleçao Sideral Vivara 

Joia é sempre uma opção surpreendente. Por isso a Vivara selecionou o Brinco Sideral Prata, que tem como gema principal a pedra da lua rodeada por espinélios negros, em uma representação livre do espaço sideral. Confeccionado em prata 925 com banho de ródio negro, a joia foi inspirada na era espacial: tons metálicos, formas que lembravam satélites e o conceito fantasioso de futuro dos anos 60.

Anel de metal banhado a ouro Maria Dolores

 Outra sugestão vem da Maria Dolores, que trabalha com materiais inusitados e design audacioso. O anel de metal banhado a ouro com aplicação de madeira e cristal bruto metalizado é um presente moderno e audacioso. Já o Colar Sorella, da Francesca Romana Diana, é perfeito para presentear, pois é uma variação do modelo clássico de colar de comprimento médio e pedras brasileiras naturais, sendo ideal para se ter como uma opção atual e elegante de joia para adornar looks formais com camisas e blazers ou ainda adicionar uma elegância despretensiosa em produções casuais.

Ray-Ban

Uma ideia diferente é investir nos acessórios. Com modelos exclusivos de marcas como Ray-Ban, Prada, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce&Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren e Michael Kors, a Sunglass Hut possui opções de óculos para agradar a todos os estilos, como o modelo clássico da Ray-Ban.
Para as antenadas na moda, a Bo.Bô. recomenda o Blazer Yara, ideal para uma mulher elegante e clássica. Da Le Lis Blanc a opção é a sapatilha de onça. Para agradar as mães mais básicas, mas que não abrem mão de estilo, a Hering indica o casaco acrílico poliéster e fio metal.

Serviço:
Shopping Crystal
Vivara do Shopping Crystal – Piso L2 - Telefone: 41 3232-9184
Maria Dolores do Shopping Crystal – Piso L2 - Telefone: 41 3022-4149
Francesca Romana Diana do Shopping Crystal – Piso L2- Telefone: 41 3095-0881
Sunglass Hut do Shopping Crystal - Piso L3 -Telefone: 41 3086-2724
Bo.Bô  do Shopping Crystal – Piso L2 - Telefone: 41 3078-8339
Le Lis Blanc do Shopping Crystal – Piso L4 - Telefone: 41 3027-5554
Hering – do Shopping Crystal- Piso L2 - Telefone: 41 3077-8259
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: (41) 3883-3000
facebook.com/shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br
@shoppingcrystal

Comentários