Organização pessoal é tema de palestra para mulheres

Psicóloga Emanuelle Araújo Mendes aborda temas como plano de metas, otimização de tempo e satisfação pessoal em conferência

Com o tempo literalmente voando, fica complicado conseguir organizarmos as nossas tarefas diárias. Assim como em todo o ano que se inicia, fazemos planos e definimos metas. Mas de nada adianta, se um planejamento não for pensado para alcançar estes objetivos.  Assim também acontece com o nosso dia a dia. Porém, muitas vezes a impressão que se tem ao final de um dia cheio de compromissos é que fizemos muita coisa, mas não resolvemos nada porque não é de costume organizar tais tarefas.
Análise de satisfação pessoal, consciência de utilização do tempo e plano de metas são alguns dos pontos abordados pela Coach e Psicóloga Emanuelle Araújo Mendes no workshop Planejamento + Tempo = Realização e devem ajudar os participantes nesta organização. Voltado para o público feminino, o encontro programado para o dia 11 de abril, promete mudar a forma como pensamos estes projetos. Também colunista e escritora, a psicóloga acredita que pode ser mais fácil. “Pode sim, se tornar mais leve se tivermos um pouco mais de humor para enfrentar a batalha do dia a dia. Às vezes, o segredo das pessoas de sucesso, é não se levar tão a sério”, comenta.

A Coach e Psicóloga Emanuelle Araújo Mendes ministra palestra para mulheres


Como parte do conteúdo da palestra, a psicóloga traz sua experiência do projeto Coaching para Mulheres, idealizado pela Coach. “Este projeto é baseado em três Pilares: Carreira, Estilo e Bem Viver”, conta a psicóloga.  Para ela, dividir a meta mais complexa, a possibilidade de obter sucesso aumenta. “Assim você perceberá o quanto é possível fazer escolhas assertivas para sua vida e principalmente o quanto é importante entrar em movimento para fazer acontecer”, diz.

SOBRE EMANUELLE ARAÚJO MENDES: Psicóloga, Professora Universitária, Orientadora Profissional & Coach. É também especialista em Gestão de Pessoas e Analista Comportamental, além de consultora de imagem, Idealizadora do processo de Coaching para Mulheres e membro do Instituto Brasileiro de Coaching e Associação Brasileira de Orientação Profissional, além de escrever para a Revista Digital Ponto Pessoal.

SERVIÇO
Palestra Planejamento + Tempo = Realização
Data: 11/04/2015
Local: Ponto Pessoal
Av. Paraná, 202 – sala 402 Cabral
Curitiba - PR
Horário: 9 às 13 horas
Investimento: R$ 239,00

Informações: 3044-0088/9848-6688

Comentários