Festival do Mignon prorrogado


 
Devido ao sucesso de público, o evento permanece até o dia 11 de junho, no almoço e jantar. Escolhidos pela variedade de sabores e combinações, os nove menus do Festival continuarão sendo servidos com preço único de R$ 49. Entre os destaques, os que mais têm feito sucesso são o com molho mostarda e batata frita e o poivre vert com batata dauphine.
Mignon com queijo gratinado, mostarda e fritas

Outras combinações com molho funghi com tagliatele, a parmegiana com massa, ao molho rôtie com queijo gratinato e batata rústica e à moda italiana, com fettuccine e molho pomodoro também podem ser conferidos durante o Festival. Um dos mais originais do cardápio é o Mignon com molho madeira, que acompanha um risoto Briacco (risoto bêbado), feito com vinho tinto.
Reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3225-3444.

Mignon poivre vert com batata dauphione

Sobre o Vin Bistro Adega & Restaurante – No coração do Batel Soho, o Vin Bistro tem ares europeus, desde a decoração do restaurante até a culinária, passando pela impecável apresentação dos pratos. O cardápio tem sempre novidades, e é minuciosamente elaborado. O aconchego da luz baixa e das mesas redondas, convidam a um bom papo e a uma taça de vinho vinda da adega, que possui rótulos selecionados pelo sommelier Ronaldo Bohnenstengel. Anexado ao Vin Bistro há uma loja de vinhos, onde o próprio sommelier pode dar algumas dicas.

Serviço:
Vin Bistro
Festival do Mignon – Prorrogado até o dia 11 de junho
Almoço e Jantar
Valor: R$ 49
Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho
Curitiba - PR | 80430-190
Telefone: (41) 3225-3444
Horários: almoço de segunda a sexta, das 12h00 às 14h30 (sábado até as 16h) e jantar de segunda a quinta até as 00h00 (sextas e sábados até a 1h da manhã)
Valet Park durante o jantar
Aceita todos os tipos de cartões

Comentários