Empreendimento hoteleiro

Construtora Just inicia obras do Slaviero Slim às margens da BR-376, em São José dos Pinhais.

A Construtora Just, com sede em Maringá (PR), iniciou as obras do hotel Slaviero Slim São José dos Pinhais, da rede Slaviero Hotéis, às margens da BR-376, na região metropolitana de Curitiba. O empreendimento é erguido em um terreno de 2.187,37 metros quadrados na Rua Barão do Cerro Azul com a Avenida das Torres. Serão 8 pavimentos em única torre, com 165 unidades, que somarão uma estrutura total de 6.905,21 metros quadrados. A conclusão das obras do Slaviero Slim São José dos Pinhais está prevista para julho de 2017.


As estruturas têm garantia de resistência, com bom isolamento térmico e acústico, além de durabilidade, o que exige menor manutenção. Os processos construtivos adotados atendem aos padrões de qualidade e conformidade com o produto. Por isso têm certificação PBQP-H nível A e ISSO 9001, atestadas pelo TECPAR – Instituto de Tecnologia do Paraná.


A sustentabilidade é outra grande preocupação da Construtora Just, que utiliza metodologia de redução de desperdício, com menos resíduos e entulho. Pelo fato de o sistema dispensar pilares e vigas, diminui o gasto com forma de madeira e aço, evitando a agressão ao meio ambiente. O mesmo ocorre devido ao programa de gerenciamento de resíduos sólidos nos canteiros de obras, com a destinação correta do descarte.

Sobre a Construtora Just
Fundada em 1981 pelo engenheiro civil Vacerlei Cardoso Just, a Construtora Just é uma empresa de Maringá, no interior do Paraná, que atua no mercado de todo o estado para empreendimentos próprios e obras públicas. O portfólio da empresa conta com edifícios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, praças, barracões industriais e pavimentação asfáltica. A Construtora Just busca a excelência em seus processos, tanto em suas obras como na administração sede, e tem o Certificado de Qualidade IS0 9001 e o Certificado de Qualidade da Construção Civil, o PBQP-H.

Serviço:
Construtora Just
Site www.construtorajust.com.br
Facebook.com/ConstrutoraJust
Twitter.com/@construtorajust
Youtube.com/construtorajust

Comentários