Dia do Trabalho com Barreado

Restaurante Farnel abre no feriado e o barreado é um dos destaques do estabelecimento tipicamente paranaense.

Sexta-feira é dia de descanso, lazer e aproveitar o tempo com a família. Para os turistas e moradores que quiserem conhecer um pouco mais da gastronomia típica paranaense, o restaurante Farnel abre suas portas. No feriado de 1º de maio o destaque será para o tradicional barreado.
Com o toque da chef Glória Vargas, o prato mais famoso da culinária paranaense é servido em porções individuais ou para duas pessoas no Farnel. Acompanhado de arroz, farinha e banana, o barreado é um dos campeões de venda da casa. O preço do prato individual é R$ 37,80 e para duas pessoas R$ 75.40.


Além do barreado, o menu inspirado nas memórias gustativas de família, é formado de pratos como paçoca de carne, carne com abóbora, farnel de frango, dentre outros. Além de ingredientes e sabores da região da rota dos tropeiros, o cardápio ainda valoriza alguns pratos do litoral do estado, como camarão com aipim e siri caiçara.
Localizado em um casarão centenário no Centro Histórico de Curitiba, um almoço no Farnel é uma verdadeira viagem no tempo com objetos antigos e ambientes aconchegantes que recriam uma sensação de casa da vó. Com capacidade para 60 pessoas no dia-a-dia e para eventos fechados 80 pessoas, o Farnel é um restaurante para a família paranaense, turistas e visitantes.
O menu executivo servido de terça a sexta-feira na casa não estará disponível no 1º de maio em caráter de exceção. O Restaurante Farnel fica aberto de terça-feira a domingo, das 12h às 15h.

Serviço:
Farnel Gastronomia Paranaense
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90, São Francisco, Curitiba (PR).
Informações e Reservas: (41) 3324-9755.
www.farnelcuritiba.blogspot.com.br
Facebook.com/farnelcuritiba
Instagram.com/farnel_gastronomia
*confira promoções especiais para agências e agentes de turismo*

Comentários