Ciclo de palestras do Hospital Erasto Gaertner

As palestras serão realizadas no dia 22 de maio e as inscrições são gratuitas.

O Serviço de Cuidados Paliativos e Tratamento da Dor do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, promove o ciclo de palestras e expressões artísticas­ na sexta-feira, 22 de maio, no auditório I da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. A IV Jornada de Cuidados Paliativos tem como principal objetivo promover o cuidado ativo e total para pacientes com câncer que não respondem mais ao tratamento de cura, além de promover discussões multiprofissionais nos temas relacionados a cuidados paliativos e dor.
O público-alvo do evento é de voluntários, profissionais da saúde, acadêmicos e residentes das mais diversas áreas (Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Bucomaxilo Facial, Física Médica e Dosimetria).
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.erastogaertner.com.br até 20 de maio. São 600 vagas disponíveis e no ato da confirmação da inscrição, é preciso apenas levar um cobertor novo para doação ao Hospital Erasto Gaertner.
Os cuidados paliativos são muito importantes tanto para o controle da dor e de outros sintomas físicos como para os problemas psicossociais e espirituais, possibilitando uma melhor qualidade de vida, dentro do possível, para pacientes e familiares.
Para mais informações, entrar em contato com o Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP) pelo telefone (41) 3361-5247.  

Serviço:
IV Jornada de Cuidados Paliativos do Hospital Erasto Gaertner
Data: 22 de maio (sexta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Inscrições e informações pelo site www.erastogaertner.com.br
Vagas: 600

Comentários