Azul Linhas Aéreas terá malha temporária de inverno em Curitiba

Companhia realizará ajustes temporários na cidade que visam antecipar possíveis ocorrências e oferecer mais comodidade aos Clientes, minimizando impactos nas viagens. Alterações ficarão em vigor de 10 de maio a 30 de agosto. Após esse período, malha regular volta a funcionar normalmente

São Paulo, 27 de abril de 2015 – Pensando em oferecer a máxima qualidade em serviço ao seus Clientes neste inverno, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá uma malha temporária em Curitiba nesse período. A cidade é uma das mais impactadas pela meteorologia durante essa época do ano. Por isso, foram planejadas pela companhia mudanças com base no histórico de fechamento do aeroporto. Os voos com destino a Campinas, Cascavel, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu terão reduções de frequências. A malha temporária ficará em vigor de 10 de maio a 30 de agosto. Após esse período, a malha regular de voos será retomada normalmente.
“Sabemos que entre os meses de maio e agosto uma série de aeroportos são prejudicados por condições meteorológicas adversas, além de contarem com limitações de infraestrutura. Por isso, preparamos uma malha de voos especial neste inverno para oferecer mais conveniência aos nossos Clientes, minimizando possíveis impactos em suas viagens”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Revisamos cuidadosamente nossa malha buscando na antecipação de possíveis ocorrências, oferecer aos nossos Clientes mais comodidade. Estamos repetindo o mesmo conceito utilizado no ano passado, que teve excelentes resultados”, completa Bento.
Além de Curitiba, outras cidades também receberão ajustes na malha. São elas: Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Maringá, Campinas, Foz do Iguaçu, Chapecó, Passo Fundo, Cascavel, Londrina, Dourados, Belo Horizonte – Confins, Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.
Todos os Clientes que já têm bilhetes comprados nos voos relacionados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete.
Vale ressaltar que após 30 de agosto, a malha regular da empresa voltará a funcionar normalmente.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Comentários