Pular para o conteúdo principal

White Dejavu Party acontece neste sábado


A White Dejavu Party promovida pelo empresário Giovanni Costa, associou-se à empresa L’Aurea Eventos, promete trazer o melhor line up para atender as expectativas do curitibano que busca novas e conceituadas opções na cidade. Nos lugares por onde passa, a Dejavu White Party costuma atrair um seleto público, incluindo nomes conhecidos da mídia.

A festa, como o próprio nome diz, terá dress code com foco no branco e detalhes na ambientação que vão surpreender. “Os curitibanos adoram o eletrônico e precisam de conteúdo e entrega diferenciados nesta área”, destaca Giovanni, que foi o CEO do Clube A, em São Paulo.

Em Curitiba, as atrações ficam por conta dos DJs Edu Barros, JetLag, Ro Trombini e Hi-Fly. A festa é restrita a um público que preza pela alta qualidade na música.

JetLag: na dupla formada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, a desorientação temporal e a euforia são tamanhas que criam uma atmosfera única de emoções, a qual o público não tem vontade de deixar acabar nunca.

DJ Edu Barros: seguindo uma linha que parte do Warm Up ao Ápice, seu set vem sempre cheio de novidades, com uma mistura de ritmos e batidas levando a pista com muito carisma e entusiasmo, trazendo o que acontece de mais atual dos lançamentos europeus e de grandes artistas nacionais.

HiFly: Com uma forte influência das batidas “pra frente” do tech e de elementos clássicos do house fino como, o piano, sax e vocais bem abertos, o som do HiFly é contagiante, alegre e perfeito para qualquer ocasião. Rafa Magno e Du Hauer contam ainda com suas criações próprias (original mixes, mashups e re-edits) e possuem uma incrível maneira de interagir a todo instante com o público que os assiste.

Ro Trombini: conhecido entre os curitibanos por seu estilo único e energia contagiante que agita as pistas mais badaladas das temporadas.

Mais informações:
O evento acontece no dia 14 de março, a partir das 16 horas, na Maison Barigui, localizada na Rua Tobias de Macedo Júnior, 1036 - Santo Inácio.

Comentários