Um ano de Empório Studio Casa



A Empório Studio Casa, loja de móveis e objetos de decoração comandada pelo casal Paulo e Rita Mourão, e consultoria do arquiteto Eduardo Mourão, comemora um ano de sua inauguração. Com objetivo de comercializar produtos com design e qualidade a preços acessíveis, a loja já conquistou a atenção do cliente final nestes primeiros 12 meses de atuação. “É um público muito exigente, criterioso e que não abre mão do custo benefício de nossos produtos”, avalia Rita.

O relacionamento com conceituados profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores de Curitiba, assim como os nomes que estão chegando ao mercado, cresce a cada dia, comenta a empresária. “Temos a oportunidade de estes especialistas desenvolverem nossas vitrines e isto é um diferencial para a loja. Também buscamos apoiar os novos talentos, para que tenham todo o suporte.”

70% DE DESCONTO
Para comemorar o primeiro aniversário, a Empório Studio Casa oferece descontos de até 70% em seus produtos. São móveis, como sofás, mesas, cadeiras e poltronas, além de luminárias, quadros, espelhos, almofadas, taças, entre outros objetos. “Estamos presenteando nossos clientes com a oportunidade de decorar toda a casa ou escritório com qualidade e originalidade”, afirma Rita.

Comentários