Lança Perfume apresenta coleção Inverno 2015



Para o Inverno 2015, a Lança Perfume (ParkShoppingBarigui) retoma o poder e o luxo de um dos impérios mais imponen- tes dahistória: a Rússia Czarista. Inspirada na riqueza dos czares, a coleção leva a mulher LP a explorar a sua própria exuberância e sensualidade.

Elegante, o dress code invernal da Rússia é referência mundial, tornando o país tema perfeito para inspirar a coleção. Emuma viagem histórica, LP revisita os principais representantes e obras dessa época e traz à sua mulher um universo tão rico quanto emocionante.

Elementos icônicos da história e da cultura russas, a arquitetura da Praça Vermelha, a água bicé- fala e os detalhessurpreendentes dos Ovos Fabergé estampam as peças da estação. Além deles, padrões de lenços e florais envelhecidos em fundo escuro também são destaque e deixam os looks mais femininos e sensuais. Já o tradicional animal print da marcaganha detalhes em rendas, arabescos e tons frios, trazendo o perfume glacial e sofisticado da Rússia.

Um olhar refinado sobre as peças coroou o dourado como cor-chave da paleta, acompanhado por burgundy, deep blue,verde, sangue, laranja e mostarda. Para neutralizar os tons fortes, cores pastéis e os coringas off-white, preto e cinza dão suavidade ao guarda-roupa.

Na linha Collection, a novidade é a malharia mais pesada, com ponto roma e suede em destaque. O crepe também apareceem diversas produções. As formas, mais amplas, apresentam recortes e misturas de tecidos. A modelagem ladylike aparece nas saias com um toque de romantismo.

O Jeanswear complementa os looks em peças ousadas, com diferentes tipos de lavagens e apli- cação de metais. Algunsmodelos também invadem a linha Red Carpet, tornando-se essenciais no guarda-roupa da mulher trend-setter, que se reinventa a cada estação sem deixar de lado sua personalidade forte. A linha traz composições inusitadas. Peças trabalhadasem moulage e alfaia- taria deixam ainda mais sofisticadas as produções.

Já nos Acessórios e Leather, as peças-desejo possuem fivelas em formato de águia bicéfala e animais típicos do climainvernal, como leopardo das neves e raposa. Além disso, as formas rev- elam a arquitetura rebuscada russa, símbolo do país. Nos detalhes em metal, banho envelhecido com patina promete ares aristocráticos.

A Lança Perfume traz uma novidade para a estação: a coleção Resort. Destinada à mulher poder- osa que viaja durante o inverno para lugares quentes, ela vem mais tímida que no verão e inova na linha de modelos fitness.

Imersa nesse universo de encanto, a mulher LP se redescobre ainda mais segura, ousada e poderosa, como uma verdadeira czarina!

Comentários