Electrolux participa do Gastronomix 2015

A Electrolux repete o sucesso dos anos anteriores e traz para a 7ª edição do Gastronomix, o Espaço Electrolux. O evento que acontece neste fim de semana (28 e 29 de março), no Museu Oscar Niemeyer, irá contar novamente com a ação da marca, agora em um estande com o dobro da capacidade da última edição. A ideia é que mais visitantes possam aguçar os sentidos diante o conceito do culinary enjoyment e aproveitar ao máximo cada momento da aula, do preparo até a degustação.

Sob o comando do chef Ricardo Nogarolli, os participantes irão preparar a deliciosa Salada de Camarões em Coquetel. No espaço exclusivo, em aproximadamente 30 minutos, os participantes poderão criar pratos e deixar o paladar se envolver, celebrando as maravilhas da gastronomia. Diferente do ano anterior, que os convidados aguardavam o momento da degustação, agora todos podem colocar a “mão na massa”. “Fazer parte do processo de criação torna a experiência ainda mais completa e inesquecível. E os produtos da Electrolux complementam esses momentos junto com os participantes, tornando cada preparo mais alegre, saboroso e único”, explica Sandra Montes, Diretora de Marketing da Electrolux.

Para participar, o visitante do Gastronomix deve fazer a inscrição no estande da Electrolux. Serão cinco aulas por dia que incluem preparo e degustação. No total, 200 pessoas entre participantes e convidados passarão pelo espaço. Os participantes ainda ganharão o avental que usarem durante a aula.

Sobre o Grupo Electrolux: A Electrolux é líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 50 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 61 mil funcionários, em 2013 a Electrolux vendeu o equivalente a 109 bilhões de coroas suecas. Para mais informações acesse: www.electrolux.com.br /, www.electrolux.com/news / e www.casaelectrolux.com.br

Serviço
Aula Gastronômica Electrolux – Gastronomix
Data: 28 e 29 de março de 2015
Horários: 12h, 13h, 14h, 15h e 16 horas 
Local: Gastronomix – Festival de Teatro de Curitiba - Museu Oscar Niemeyer (MON)
Inscrições no estande Electrolux

Comentários