Uso consciente de água

Campanha criada pela Portal Publicidade
Sempre antenada com a preservação do meio ambiente, a Companhia Athletica lança, em parceria com a agência Portal Publicidade, sua nova campanha sobre a conscientização de economizar água. A unidade de Curitiba, localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi, preocupada com a situação hídrica do país, colocou nos corredores, banheiros e em salas de aula cartazes que mostram a dificuldade atual.

A campanha incentiva as pessoas a tomarem o banho mais rápido na academia e as sensibiliza para o uso consciente no dia a dia. “Este é o assunto e a preocupação do momento. Acredito que se for lembrado constantemente, e não apenas em momentos de crise, podemos mudar esta situação,” comenta a administradora da academia em Curitiba Vanessa Sanches.

A agência e a Companhia Athletica fizeram também um paralelo com outro problema ambiental: a extinção das espécies animais. Nos cartazes, animais em extinção, como o urso panda e o mico-leão-dourado, aparecem saindo de uma torneira e de um chuveiro com os dizeres “Não deixe a água entrar em extinção. Evite o desperdício”.

Comentários