Salão Paranaense de Turismo

A BWT Operadora participa da 21ª edição do Salão Paranaense de Turismo, promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), que acontece de 5 a 7 de março em Curitiba.

Para este ano, a BWT levará caravanas de Porto Alegre e Joinville e, durante o evento, apresentará seu portfólio, as melhores ofertas, programação de bloqueios nos feriados previstos e produtos especiais da América do Sul e Europa. A Operadora tem como objetivo aproveitar a feira para estreitar seu relacionamento com os agentes de viagem.

Além das novidades citadas, durante o evento a BWT Operadora realizará uma ação com os agentes de viagem. Eles terão a oportunidade de realizar o passeio de trem na Serra do Mar Paranaense e conhecer mais detalhes do produto.

O evento, que estima receber mais de cinco mil participantes, mostrará as novidades do turismo brasileiro “e é uma oportunidade imperdível para a BWT estar próxima dos fornecedores e dos agentes de viagem, que nos trazem muitos negócios”, explica Gabriel Cordeiro, gerente da Operadora. A exibição também é um fórum para consolidar parcerias e promover negócios, por isso “a BWT vai reunir sua equipe de executivos do Paraná e do Rio Grande do Sul, para concretizar o planejamento e pôr em prática as ações que definimos como prioritárias”, conclui o executivo.

CARAVANAS: Os agentes que desejam participar das caravanas e ainda não fizeram sua inscrição devem entrar em contato: 
Com saída de Porto Alegre - comercialpoa@bwtoperadora.com.br ou (51) 3084-1111

SERVIÇO
O quê: 21º Salão Paranaense – ABAV - PR
Onde: Expo Unimed
Quando: De 05 a 07 de março

Comentários