Paleteria lança sabor do Verão

A original Paleteria de Curitiba, com lançamento

A grande novidade para este Verão são as paletas mexicanas de maracujá com leite condensado da Paleteria. “Esta é uma daquelas combinações especiais que, sempre fazem muito sucesso”, explica Elysa Barranco, proprietária da Paleteria e criadora do sabor.

Elysa conta que o fruto está em melhores condições para ser incorporado às paletas neste período do ano. “Fechamos uma parceria muito boa com os produtores de Morretes, no Litoral do Estado, para garantir a qualidade e padronização dos frutos”, conta. A Paleteria trabalha de forma artesanal e com frutas especialmente selecionadas. “Nossas paletas são naturais e neste caso, seus ingredientes são apenas a frutas e o leite moça”, explica. Nessa versão, a paleta tem apenas 81 calorias.

As paletas de maracujá com leite condensado já chegaram às lojas da Paleteria e, devido às condições do fruto, serão produzidas até o fim do verão ou enquanto durarem os estoques. “Aproveitem e venham conhecer essa novidade, que é o melhor sabor do Verão: refrescante, marcante e relaxante”, afirma. “Quem não conhecer agora terá que se programar para o próximo verão”, brinca.

A Paleteria tem o orgulho de ser uma mexicana bem brasileira, “Bicho do Paraná”. “Somos pioneiros em Paletas mexicanas no Brasil, portanto carregados de tradição. Além do mais, temos orgulho de ser paranaense e prezamos por produtos regionais. Como contamos com a loja em Morretes, encontramos produtores locais com uma excelente safra, privilegiando nossa região. Quem ganha são os paleteros de plantão. Aproveitem!”, finaliza Elysa.

Sobre a Paleteria
Os empresários Elysa Barranco e Miguel Mendonza inauguraram a Paleteria em 2011 e assumiram a responsabilidade de serem os pioneiros, no Brasil, na arte de fazer sorvetes mexicanos, tal como é produzido no país de origem. A primeira loja da rede foi inaugurada na Avenida Silva Jardim, 608, no Centro de Curitiba e, hoje, a Paleteria, conta com mais cinco unidades, sendo uma delas em Morretes, no litoral paranaense. A qualidade é a principal referência da marca, que utiliza na produção das paletas apenas frutas frescas, que são adquiridas diariamente, e demais produtos de alta qualidade, como o leite moça, que, inclusive, conferiu à Paleteria um selo exclusivo de qualidade. São mais de 50 sabores, à base de frutas, cremosas ou recheadas. Mais informações: www.paleteria.com.br


Endereços:
· Avenida Silva Jardim, 608 – Curitiba | PR;
· Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1723 – Curitiba | PR;
· Avenida Manoel Ribas, 5913 – Curitiba | PR;
· Avenida Comendador Franco, 4387 – Curitiba | PR;
· Rua Fernando Amaro, 53 – Morretes | PR.

Comentários