Novo empreendimento comercial no Jardim Botânico



O segundo lançamento no segmento de imóveis comerciais da incorporadora Hafil Inc, o empreendimento H.A. Offices Jardim Botânico, teve as obras iniciadas em 1º de dezembro de 2014. A Construtora Luibi será a responsável por erguer a torre de 141 unidades, que variam de 29,85 a 169,29 metros quadrados. A entrega deste edifício está prevista para janeiro de 2017. O primeiro lançamento, H.A. Offices Linha Verde, está nas etapas finais de obras, na região Sul de Curitiba.

A Hafil Inc tem como filosofia trabalhar em parceria com construtoras curitibanas e, neste caso, não foi diferente, afirma o diretor-geral da incorporadora, Caio Napoli. “Fizemos uma concorrência com seis empresas da capital. A Construtora Luibi foi a que apresentou melhor consistência e coerência ao longo deste processo, além de ter tido grande afinidade com as filosofias da Hafil Inc.”

Especializada em construir edifícios residenciais, corporativos e industriais há 16 anos, a Construtora Luibi tem no portfólio inúmeros projetos, com modernas técnicas construtivas. O diretor e proprietário, Cesar Luiz Bihaiko, tem as melhores expectativas para este trabalho. “Estamos iniciando uma parceria com a Hafil Inc, que integra um grupo sólido e conceituado, que é o Grupo Hafil. Além disso, serão utilizados novos processos de controle de obras, o que no traz uma maior segurança no acompanhamento da construção”, diz.

Esta fase do projeto representa um passo importante para os clientes que adquiriram salas do H.A. Offices Jardim Botânico. “Reforça o comprometimento da empresa com os prazos e cronogramas apresentados no momento da negociação”, avalia Napoli. Além disso, destaca o executivo, marca o início da construção de um edifício que será referência no bairro, pelo pioneirismo, beleza arquitetônica e características técnicas.

O EMPREENDIMENTO
O H.A. Offices Jardim Botânico traz, em todos seus detalhes, foco em técnicas para gerar o melhor desempenho nos sistemas e processos das empresas que irão se instalar no edifício, além de proporcionar produtividade e bem-estar para seus trabalhadores. Outro destaque é a localização em um bairro de grande desenvolvimento, fácil acesso e reduzida oferta neste segmento.

As salas permitem integração e flexibilidade para todos os tipos de ambientes corporativos e comerciais. Segundo Napoli, os projetos comerciais da incorporadora sempre têm por objetivo responder tecnicamente, da forma mais eficiente, as necessidades que este tipo de empreendimento exige. “O layout trabalha diversos aspectos e a sua síntese integra soluções funcionais e de bem-estar”, afirma.

Comentários