Presentes de Natal com doçura e poesia


Nada é tão delicado e surpreendente quanto receber um presente personalizado e pensado para nós. Por isso, que tal presentear neste Natal com doces e poesias? Esta é a proposta da marca Beatriz Arte Confeitaria, que cria doces de presente para todas ocasiões. Sua especialidade são os bolos para chá, mais conhecidos como "Bolos da Vovó" e outros confeitos para compor uma mesa de chá/café.

O atendimento é uma delícia e feito no clima delicado do apartamento da doceira Beatriz Matoso, que já recebe os clientes com lindas frases e mensagens destacadas na parede, em frente ao elevador no hall de entrada do andar. De acordo com a época, ela prepara uma decoração especial e o cliente se sente em casa para provar e escolher as delícias que vai dar de presente.

A grande novidade para o Natal é o clássico da confeitaria italiana "Brutti Ma Buoni de Nozes", que, traduzido para o Português, significa "feio, mas gostoso". Porém, o diferencial da doceira Beatriz Matoso é que ela conseguiu deixar os biscoitos deliciosos e bonitos, com formato e estilo próprios.

A principal pedida dos clientes para as festas natalinas é o Bolo de Reis, considerado a "Estrela do Natal”. E tem também os deliciosos pães de mel especiais, sem ovos e sem gordura, e o Petit-four de Castanha. Na lista de presentes estão ainda Alfajor, Beijinhos de Natal (bolo de chocolate com pedaços de ameixa recheada com doce de leite caseiro), Bolo Brownie de Nozes, Panforte Australiano (delicada mistura de frutas secas e especiarias natalinas) e muito mais.

Quem presenteia com a marca Beatriz Arte Confeitaria, tem o prazer de oferecer, de fato, um “doce carinho”. Inspirada nas palavras de grandes escritores e poetas, a doceira Beatriz Matoso, coloca em todos os produtos que fabrica em casa, várias doses de carinho e ternura. Cada embalagem é feita à mão, com ricos detalhes de delicadeza e sempre há uma frase diferente para a ocasião.



“A escritora Lívia Garcia Roza é minha principal inspiração. Ela diz: ‘O único tempo que nos salva é o tempo das delicadezas.’ Penso da mesma forma. Amante da poesia, encontrei uma maneira de espalhar as palavras nas caixinhas, levando um pouco mais de doçura para as pessoas, além dos doces, pois penso que a arte e o carinho devem ser cultivados todos os dias”, afirma Beatriz.

Entre os produtos da Beatriz Arte Confeitaria, 70% são voltados para Mamãe e Bebê (materinade, chá de bebê), aniversários e datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia das Mães, etc. Tudo começou com a caixa-poema “Com amor a gente fica feliz, o mundo fica em paz, a vida vira festa! Com presente, alguém fica feliz, seu mundo fica em paz, sua vida vira festa!”. A frase foi traduzida em diversos idiomas e os presentes ultrapassaram as fronteiras. ““ A ideia é levar algo do Brasil. Já mandei para o exterior caixinhas com petit fours de castanha, assim como bolo de pinhão, algo bem nosso”, explica Beatriz.

SERVIÇO
Beatriz Arte Confeitaria atende sob encomenda:
(41) 3329-1568 (41)9167-8522
www.beatrizarteconfeitaria.com.br 
Facebook Beatriz Arte Confeitaria

Comentários