Pular para o conteúdo principal

Curitiba recebe espetáculo "Perdas e Ganhos" com Nicette Bruno


O Teatro Fernanda Montenegro será palco do espetáculo "Perdas e Ganhos", com Nicette Bruno, nos dias 6 e 7 de dezembro. Com texto de Lya Luft, a peça tem adaptação e direção de Beth Goulart. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e já estão à venda na bilheteria do teatro, localizado no Shopping Novo Batel. As apresentações acontecem às 21h no sábado (dia 6), às 21h e no domingo (dia 7), às 20h.

Guiada pela emoção, Nicette propõe reflexões sobre maturidade, valores familiares, escolhas. "Perdas e Ganhos" é uma montagem sobre superação e apresenta questionamentos sobre o tempo, dificuldades e as transformações. O projeto é um desejo de mãe e filha há quatro anos. Na adaptação, Beth apresenta três personagens da obra "O silêncio dos Amantes", também de Lya, para interagir com a figura da narradora de Nicette, que também serão interpretadas pela atriz, criando um jogo de envolvimento e distanciamento dos temas abordados.

O espetáculo tem como um de seus objetivos levar o público para um processo reflexivo diante da vida, de suas escolhas, atitudes e opções, valorizar os afetos e as relações que desenvolvemos desde o nascimento com nossa família, amigos, amores, consigo mesmo e com a natureza. Como lidamos com o tempo, sabemos envelhecer com sabedoria? Sabemos superar os momentos difíceis ou nos entregamos ao desânimo e a frustração?

"A vida é um processo de constantes transformações e isso nos assusta. Aprender a encontrar a força dentro de nós é uma das lições que a vida nos propõe. Às vezes precisamos perder para valorizar o que agora perdemos uma pessoa, a saúde, o emprego, amores ou a própria vida"! afirmam Nicette e Beth. "Conhecer o pensamento de autores importantes aguça nosso próprio pensamento e amplia nosso olhar diante do mundo, da arte e do ser humano", revelam. Uma equipe de peso integra a ficha técnica do espetáculo: Maneco Quinderé assina a iluminação e Ronald Teixeira o cenário.

Comentários