Rally de luxo inédito no Brasil é lançado em Curitiba


O Dream Route 2015, proposta de evento automobilístico de passeio com super máquinas que associa luxo, esportividade e turismo pelos destinos mais badalados do verão brasileiro, foi lançado na última sexta-feira (10), no Visconti Bar, em Curitiba. Este projeto que segue a proposta de eventos internacionais consolidados como o Gumball 3000 e o Gold Rush Rally, vai reunir 75 super carros, com máximo de dois participantes por carro, em um grid avaliado em 30 milhões.

Além da presença dos donos de super carros, imprensa, patrocinadores e convidados, a festa promovida pela Dream Routes, primeira agência especializada em turismo automobilístico no Brasil, teve como destaque a apresentação da garota-propaganda do evento, a modelo Veridiana Freitas, que esteve na cidade especialmente para a sessão de fotos, posando entre máquinas possantes, já no clima do Dream Route 2015. E por se tratar de carros de luxo, eles não poderiam faltar, e ganharam lugar de destaque em frente ao estabelecimento, como Ferraris, Lamborghini Balboni e o Nissan GTR Cromado.

Com data já definida, o Dream Route 2015, o mais alto conceito de turismo automobilístico, que tem o propósito de reunir “máquinas” como Ferrari, Lamborghini e Rolls-Royce, será realizado entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2015. Serão percorridos 900km, por roteiro selecionado de alto apelo turístico, partindo de Balneário Camboriú (SC) até o autódromo gaúcho Velopark, considerado o maior complexo automotivo da América Latina, pista que sedia uma das etapas da Stock Car. O evento único e diferenciado, será regado a belíssimas paisagens, festas e estadias em hotéis glamourosos para animar e descontrair este período das férias.

As inscrições para o Dream Route 2015 já estão abertas via cadastro no sitewww.dreamroute.com.br . Não é necessário ser dono de um super carro para participar, pois o evento também colocará a disposição a possibilidade de locação. O evento também será apresentado nas melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Comentários